Tecnologia Titulo
Realme lança smartphones topo de linha e primeiro notebook
Por Da Redação
Do 33Giga
18/08/2021 | 16:56
Compartilhar notícia


A marca chinesa de smartphones Realme anunciou hoje (18) duas novidades. São elas: lançamento mundial de nova linha de celulares de ponta – GT Master Edition – e a entrada no mercado de notebooks – com o modelo Book.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

Sobre os smartphones, chegam ao mercado mundial (sem data específica para entrada no Brasil) os modelos GT Master Edition e GT Explorer Master Edition. Quando ao Book, trata-se de um laptop fino com tela 2K.

GT Master Edition e GT Explorer Master Edition

O GT Explorer Master Edition é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 870 com até 12 GB de RAM. O GT Master Edition usa o processador Snapdragon 778G 5G com até 8 GB de RAM.

A série GT Master Edition suporta o sistema de resfriamento de câmara de vapor, herdado do flagship Realme GT. Isso permite que os dois telefones ofereçam boas experiências de jogo .

O GT Master Edition também possui câmera selfie de 32MP da Sony. O GT Explorer Master Edition tem a principal Sony IMX766 de 50MP com OIS – o GT Master Edition vem com uma câmera principal de 64MP.

A tela é Samsung AMOLED de 120 Hz, com uma taxa de atualização de 120 Hz em ambos os telefones. O GT Explorer Master Edition usa um display curvo de 56 graus, com ajuste de brilho de nível 10240 e suporte HDR10 +. Ele também suporta Dolby Atmos Dual Speakers e Tactile Engine.

Leia mais:
Catflix: plataforma de streaming para gatos distrai bichanos em frente à TV
10 filmes e séries de zumbis para assistir no streaming

Realme Book

O notebook Realme Book está envolto em uma estrutura de metal superfina de 14,9 mm, disponível nas cores azul e cinza. Ele possui uma tela de visão total 2K de 14 polegadas, com brilho máximo de 400 nits, proporção de tela 3:2 em comparação com as telas tradicionais de 16:9.

O realme Book é alimentado por um processador Intel Core de 11ª geração, Storm Cooling System com duas ventoinhas, que garante que até jogos mais pesados rodem bem. Ele fornece até 16 GB de RAM LPDDR4x de canal duplo e até 512 GB de armazenamento SSD PCIe. A tecnologia de carga super rápida de 65 W fornece até 11 horas de vida útil.

Quanto à conexão, há uma porta thunderbolt 4 / USB 4 (apenas versão i5), uma porta para fones de ouvido de 3,5 mm, uma porta Tipo-A e uma porta Tipo C. O realme Book também suporta a nova tecnologia Wi-Fi 6.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

O Book tem 2 alto-falantes HARMAN, que suportam efeito de som estéreo DTS HD, e cancelamento de ruído de microfone duplo. O recurso “PC Connect” também permite que os usuários sincronizem seus telefones com seus laptops e experimentem aplicativos com facilidade, tornando o trabalho e o estudo ainda mais convenientes. Windows 10 já é pré-instalado.

O laptop possui teclado retroiluminado de três níveis com deslocamento de tecla de 1,3 mm, com botão liga e desliga de impressão digital 2 em 1.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;