Tecnologia Titulo
DirecTV Go: novos assinantes agora ganham Roku Express
Por Da Redação
Do 33Giga
27/07/2021 | 12:48
Compartilhar notícia


A DirecTV GO, plataforma de streaming com canais ao vivo, iniciou uma nova promoção hoje (27). Quem assinar o serviço por um ano ganha o aparelho Roku Express, que transforma uma TV comum em um smart TV.

Leia mais: 
Promoção de Férias da PlayStation traz jogos com até 90% de desconto
10 jogos de videogame que foram banidos ao redor do mundo

Ao aderir ao plano anual, o usuário também recebe desconto de duas mensalidades, pagando à vista o valor de R$ 699. A contratação pode ser realizada por meio do site do serviço de streaming com canais ao vivo DirecTV.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Quem optar pela promoção do streaming com canais ao vivo, entretanto, terá que cumprir a fidelidade. A duração é de 12 meses ininterruptos, não podendo ser cancelada antes do término.

O Roku Express é um dispositivo que oferece interface intuitiva, com imagem Full HD. O aparelho será entregue na casa do assinante até 30 dias após a contratação.

A promoção é válida até 10 de agosto. O consumidor que fizer a contratação no período ainda leva dois anos de acesso aos canais HBO e ao HBO Max, sem custo adicional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;