Política Titulo Parceria
S.Bernardo compra bases da GCM com verba de Alex

Recurso de emenda parlamentar reforça aparato da guarda: ‘Aporte em área essencial’

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
17/07/2021 | 00:27
Compartilhar notícia
Divulgação


A Prefeitura de São Bernardo anunciou ontem que vai comprar cinco bases móveis para reforço do aparato da GCM (Guarda Civil Municipal), em nova parceria entre o prefeito Orlando Morando (PSDB) e o deputado federal Alex Manente (Cidadania), uma vez que o recurso para aquisição dos equipamentos partiu de indicação de emenda parlamentar, na ordem de R$ 2 milhões, junto ao governo do Estado.

A solenidade ocorreu ontem pela manhã, com Morando, Alex e o secretário de Segurança Urbana, coronel Carlos Alberto dos Santos. A GCM conta atualmente com quatro bases móveis modelo Mercedes-Benz Sprinter.

“É investimento em área essencial. São cinco bases móveis para ajudar no policiamento ostensivo, para aumentar a sensação de segurança, com capacidade de ajudar a toda cidade. É um trabalho fundamental para ajudar a GCM”, considerou Alex. “Vamos trabalhar também para expandir essas bases comunitárias pelo Grande ABC. Vamos conseguir três delas para Santo André e uma para São Caetano, sem deixar de discutir o envio de outras para as demais cidades do Grande ABC”, citou Alex. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;