Automóveis Titulo
C4 hatch chega ao País em março
Por Do Diário do Grande ABC
03/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Grupo PSA Peugeot Citroën realizou o lançamento industrial do novo C4 hatch no Centro de Produção de El Palomar, em Buenos Aires.

Dando prosseguimento ao sucesso obtido com o início de produção na Argentina do C4 Pallas, em abril de 2007, o lançamento do C4 hatch faz parte do plano estratégico do grupo no Mercosul.

Nos primeiros sete meses de 2008, o Grupo PSA na Argentina produziu 78.264 unidades, o que representa um crescimento de 47% em relação ao mesmo período de 2007. A previsão de produção é de 22 mil unidades por ano, com a linha de montagem trabalhando em três turnos. Esses veículos abastecerão, principalmente, os mercados brasileiro e argentino. O lançamento comercial do carro está previsto para novembro de 2008, na Argentina, e março de 2009, no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;