Automóveis Titulo
Mini com desconto: marca anuncia condições especiais para venda corporativa
Por Leo Alves
Do Garagem360
10/03/2021 | 20:18
Compartilhar notícia


Durante o mês de março, os clientes corporativos podem comprar veículos da Mini com desconto. De acordo com a marca britânica, toda a linha da empresa será oferecida com até 14% de desconto, de acordo com o modelo e versão desejada. Porém, é necessário utilizar o serviço financeiro da própria Mini para obter a redução do valor.

Mini com desconto

Um dos modelos da Mini com desconto é o SUV Countryman. De acordo com a empresa, o modelo está sendo oferecido com o valor promocional de R$ 189.191 para o pagamento à vista. No caso de parcelamento, é preciso dar uma entrada de 49% do valor e financiar o saldo em 36 parcelas de R$ 3.321,10 com taxa de 0,97% ao mês.

LEIA MAIS: Motos em promoção: Triumph anuncia condições especiais para seus modelos

Fábrica da Ford começa a ser desmontada no ABC Paulista

No Brasil, o modelo é oferecido com motores de três e quatro cilindros. Embora a Mini não informe a motorização desta promoção, é provável que seja o modelo 1.5 tricilíndrico de 136 cv de potência e torque máximo de 22,4 kgfm. A transmissão é a automatizada de dupla embreagem com sete marchas.

Quem quiser aproveitar os descontos tem até o dia 31 de março. Mais informações estão disponíveis no site da Mini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;