Setecidades Titulo
Suspeito de matar estudante é preso em Sao Bernardo
Christiano Carvalho
Da Redaçao
21/07/2000 | 00:17
Compartilhar notícia


  Os investigadores do 1º DP de Sao Bernardo prenderam nesta quinta André Luis Pieretti, 18 anos, o Bidé, acusado de ter participado do assassinato do estudante e funcionário da GM Leandro Reche Gomes, 22, na noite no dia 6 de junho, durante uma tentativa de assalto.

Os policiais receberam um denúncia anônima informando que André voltara de Minas Gerais - para onde foi dias após o crime - e estava na casa de parentes no bairro Detroit, em Sao Bernardo.

O acusado confessou informalmente aos investigadores e ao delegado Paul Henry Verduraz, da Delegacia de Homicídios, ter sido o autor do disparo que atingiu Leandro nas costas. Mas após a chegada da sua advogada, André mudou a versao e disse que foi Fábio Alves Camilo, o Batoré, quem atirou contra o estudante.

O delegado Paul pediu a prisao preventiva de Bidé. Ele já havia sido apontado por Gilberto de Jesus Inácio, o Betinho, como a pessoa que matou Leandro. Betinho está preso desde o dia 9 de junho pelo mesmo crime.

Segundo o delegado, a polícia vai trabalhar agora para encontrar Batoré, o terceiro homem do grupo. O latrocínio aconteceu no cruzamento da avenida Pery Ronchetti com a rua Erico Veríssimo, no bairro Nova Petrópolis. Leandro estava parado num semáforo quando foi abordado pelos três ladroes.

Seqüestro - Também nesta quinta, investigadores do 2º DP de Sao Bernardo prenderam o desempregado Adilçon Oliveira Alves, 32, como o quinto integrante da quadrilha que seqüestrou e roubou o engenheiro N.J.P. e sua mulher C.R.P. na madrugada do dia 9 de julho. O casal foi mantido em um cativeiro na Vila Sao Pedro enquanto os ladroes faziam saques com o seu cartao magnético.

Segundo a polícia, Adilçon seria o responsável por tomar conta do local. Ele negou as acusaçoes. Os outro quatro membros do grupo foram presos em flagrante no dia do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;