Esportes Titulo
Gabriela Sabatini: quero cantar e esquecer o tênis
Do Diário do Grande ABC
18/01/1999 | 12:38
Compartilhar notícia


A ex-tenista argentina Gabriela Sabatini confessou seu desejo de tornar-se cantora e disse que estudará a possibilidade de fazê-lo profissionalmente, mas negou que tenha qualquer plano de voltar ao esporte.

De férias na costa atlântica, Sabatini assegurou à imprensa que jamais lhe passou pela cabeça a idéia de voltar ao circuito profissional do tênis, de onde se retirou há dois anos. Gaby disse que a música a encanta e quer dedicar-se a ela, inclusive aprender canto. "Se vou dedicar-me profissionalmente à música ainda nao sei. É que nao quero entrar outra vez naquele círculo de exigências. Por enquanto, vou cantar só para mim. Depois, quem sabe...". Além disso, assegurou que se sente "muito bem", com a liberdade de poder sair pelas noites e viajar sem as exigências dos treinamentos e torneios.

E embora destacando que o tênis lhe deixou um montao de coisas, ponderou, com certa amargura, que "há muitas coisas que ninguém vê atrás da fama. O que comes, quanto tempo dormes. No final, a gente se sente só".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;