Política Titulo
Leomar Quintanilha escolhe relator na terça-feira
Das Agências
18/08/2007 | 09:18
Compartilhar notícia


O senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO), presidente do Conselho de Ética do Senado, deixou para a próxima terça-feira a escolha do relator para o novo processo contra Renan Calheiros. O peemedebista ainda não procurou integrantes do conselho para assumirem a função, mas admite nos bastidores que poderá enfrentar dificuldades na escolha de um nome.

O novo processo se refere à denúncia de que o presidente do Senado teria usado laranjas para a compra de um grupo de comunicação em Alagoas . Quintanilha já avisou que se não encontrar um senador disposto a relatar o caso, vai pedir aos líderes partidários que façam indicações. Este processo contra Renan é considerado por alguns senadores como o mais complexo dos três para ser analisado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;