Política Titulo
Abin pode ser responsável pela filmagem de Diniz em aeroporto
Por Do Diário OnLine
Com Agências
18/02/2004 | 08:29
Compartilhar notícia


Funcionários da Agência Brasileira de Investigação (Abin) podem ter sido responsáveis pela filmagem, em 2002, do ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência Waldomiro Diniz em um aeroporto de Brasília. Na gravação, câmeras de segurança do local ‘seguem’ o então presidente da Loterj, que recebe um saco do bicheiro Carlos Augusto Ramos (‘Carlinhos Cachoeira’).

A Abin é subordinada à Presidência da República — em 2002, respondia ao presidente Fernando Henrique Cardoso. A Polícia Federal também investiga uma possível participação da Polícia Civil de Brasília na filmagem.

Diniz foi flagrado, em outro local, pedindo propina para o bicheiro. Segundo ele, o dinheiro serviria para financiar campanhas eleitorais do PT e da governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus (na época no PSB, hoje no PMDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;