Setecidades Titulo
Guarda Municipal de Mauá é atacada
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
18/05/2006 | 08:21
Compartilhar notícia


O quartel-general da Guarda Civil Municipal de Mauá foi atacado na madrugada desta quarta-feira por uma facção criminosa. Um grupo de homens fortemente armados atirou contra o prédio a 10 metros do Mauá Plaza Shopping, por volta das 2h30. Os guardas municipais que garantiam a segurança do local revidaram, dando início a uma intensa troca de tiros. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.

O caso foi tratado com discrição pela cúpula da Guarda Civil de Mauá, que num primeiro momento desmentiu o ataque. Mais tarde, o comando da corporação admitiu a troca de tiros, mas fez questão de afirmar que os disparos foram feitos a esmo e que, talvez, não tivessem a base da Guarda Municipal como alvo. O caso não foi sequer registrado na delegacia.

O prédio onde fica a sede da Guarda Civil Municipal de Mauá não foi atingido pelos disparos. Nesta quarta-feira, no entanto, a avenida Washington Luís, que dá acesso ao local, estava interditada. Em frente ao prédio, cerca de 30 guardas municipais faziam a segurança da base. Até o fim da tarde de quarta-feira, nenhum dos criminosos envolvidos no atentado havia sido identificado pela polícia.


O grupo que cometeu o atentado estaria em um Monza branco. Eles passaram atirando e fugiram.    



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;