Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acidente aéreo deixa dois mortos e 206 feridos em Hong Kong


Do Diário do Grande ABC

22/08/1999 | 15:24


Acidente com o aviao da China Airlines no aeroporto de Hong Kong, devido ao mau-tempo, deixou dois mortos e 206 feridos, pelo menos quatro em estado grave, anunciaram as autoridades da aviaçao civil de Taiwan.

A agência oficial de imprensa Nova China havia anunciado antes dez feridos no acidente, que aconteceu durante a passagem de um ciclone no aeroporto. Segundo a fonte, o aviao, um McDonnell-Douglas 11 que transportava 315 passageiros e tripulantes, pilotado por um italiano, pegou fogo ao aterrissar, rodopiar na pista e quebrar as duas asas.

Um porta-voz governamental confirmou que o incêndio atingiu o aviao às 18h45 locais (10h45 de Brasília) e que havia sido providenciada a evacuaçao do aviao, sem dar maiores detalhes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;