Esportes Titulo
El Salvador vence Martinica e vai às quartas da Copa Ouro
Por Do Diário OnLine
Com AFP
17/07/2003 | 08:52
Compartilhar notícia


A seleção de El Salvador derrotou a de Martinica por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em jogo do Grupo C da Copa Ouro, disputado em Foxboro, nos Estados Unidos. Com isso, os salvadorenhos se classificaram para as quartas-de-final da competição da Concacaf.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o jogador Marvin González marcou o gol da vitória de El Salvador, que enfrenta a Costa Rica na próxima fase.

Brasil – Na noite de terça, o Brasil venceu Honduras por 2 a 1, no estádio Azteca (Cidade do México), e depende do resultado do duelo México x Honduras, nesta quinta-feira para saber se continua na competição. Os comandados do técnico Ricardo Gomes torcem pelo empate ou por uma vitória mexicana por qualquer placar para garantir o segundo lugar do Grupo A. Vitória por 1 a 0 de Honduras também beneficia o Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;