Esportes Titulo Invicto
São Caetano tenta manter 100% de aproveitamento em Rio Claro
Por Anderson Fattori
07/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O início da segunda fase da Copa Paulista tem se mostrado bastante equilibrado. Apenas dois times venceram as duas partidas e um deles é o São Caetano, que parece ter embalado de vez. Tanto que mais uma vitória, hoje, às 15h, fora de casa, contra o Rio Claro, praticamente assegura a classificação da equipe.

Experiente, o técnico Marcelo Vilar pede concentração ao time para que não aconteça queda de rendimento, como foi no fim da primeira fase. “Os adversários que enfrentam o São Caetano possuem sempre motivação a mais. Sei bem disso, pois já estive do outro lado”, comenta o treinador, que mostra preocupação também com o gramado de Rio Claro. “O jogo será em campo que não possui as mesmas condições (do que o Anacleto Campanella). Então precisamos ficar atentos em todos os detalhes”, acrescentou.

Sem desfalques, o treinador pode repetir a escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Linense, quarta-feira, mas os jogadores com idade mais elevada podem ser poupados, casos dos laterais Alex Reinaldo e Bruno Recife e do volante Esley. “A preocupação é reabilitar os nossos jogadores que são mais experientes”, finalizou Vilar, que pode promover as estreias de Clayton, Mazinho e Lucas Mendes, recém-contratados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;