Nacional Titulo
Calouro é submetido a trote violento no interior de São Paulo
Por Do Diário OnLine
18/02/2005 | 09:54
Compartilhar notícia


Um calouro de 17 anos ficou ferido depois de passar por um trote violento praticado por veteranos da faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal de Garça, no interior de São Paulo. Ele foi obrigado a andar descalço por dois quilômetros no asfalto quente, entre a faculdade e a região central da cidade.

Alguns calouros foram amarrados a uma caminhonete na frente da faculdade. O jovem que caminhou descalço sofreu queimaduras nas plantas dos pés e passou por um exame no IML (Instituto Médico Legal).

Um boletim de ocorrência foi registrado e os agressores identificados. Os autores do trote teriam levado ainda a camiseta, o relógio e os sapatos do estudante que foi vítima da agressão.

O diretor da faculdade, Carlos Otoboni, disse que os veteranos envolvidos no incidente podem ser suspensos. Eles podem responder na justiça por lesão corporal e constrangimento ilegal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;