Setecidades Titulo
Filha ajuda pais a escaparem de seqüestro relâmpago
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
27/09/2004 | 11:25
Compartilhar notícia


Graças a ajuda da filha de um casal vítima de seqüestro relâmpago, investigadores do 1º DP de Santo André conseguiram prender domingo os assaltantes Flávio Zolyomi Ferreira, 21 anos, o Bitú, e um adolescente de 17 anos. A dupla tinha conseguido sacar R$ 600 do casal antes de serem detidos.

O mecânico J.O.., 52 anos, e a mulher M.C., 51, foram abordados pela dupla às 6h de domingo, quando saíam de viagem para Santos. Na saída da residência, localizada no bairro Recreio da Borda do Campo, o Uno dirigido por O. morreu. Ferreira e o adolescente, armados com canivetes, aproveitaram a situação e anunciaram o assalto.

Ambos entraram no Uno e ordenaram que o mecânico dirigisse até o caixa eletrônico do banco Banespa, localizado na praça do Carmo, no Centro. A filha do casal, a bióloga Débora Oliveira, 27 anos, que mora na mesma rua dos pais, viu o roubo e deduziu que os ladrões iriam até a agência onde o pai tinha conta.

Débora foi até o banco e confirmou que os assaltantes se dirigiram para o local. Ela então foi até o 1º DP e avisou dois investigadores. Os policiais foram até o Banespa e só encontraram as vítimas. A dupla havia fugido depois de perceber a presença de uma mulher nas proximidades. O menor foi detido na fuga, dentro de um ônibus no Centro da cidade, e Oliveira foi preso meia hora depois em sua casa, no bairro Clube de Campo, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;