Esportes Titulo Diferente
Com mudanças, Tigre vai atrás do terceiro lugar diante do Santos

Ao dar oportunidade a alguns jogadores hoje, às 15h, técnico Wilson Jr. espera manter o nível

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
22/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Lucas Moreira/S.Bernardo FC


Já classificado, o São Bernardo terá time bastante modificado para tentar alcançar a terceira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista – o Tigre ocupa o quarto lugar, com 18 pontos, a dois do Santo André. Isso porque o técnico Wilson Júnior vai aproveitar o jogo neste sábado contra o Santos, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, para poupar alguns atletas e rodar o elenco.

“Precisamos fazer algumas observações. Por isso, vamos dar rodagem ao grupo. Isso motiva também os outros jogadores para a segunda fase. Nós rodamos bastante no primeiro turno e agora vamos dar essa oportunidade de novo”, disse o treinador, que já não vai contar com o goleiro Rafael Pascoal, o zagueiro

Nicolas e o meia Alex Guedes, suspensos. Com isso, Fabián Volpi, Júnior e Léo Ribeiro devem entrar na equipe.

“Independentemente dos jogadores que vão atuar, a ideia é ganhar. Então, vamos com time muito forte para conseguir a vitória, que vai ser difícil. O Santos tem muita qualidade, com jogadores do sub-20. Não tem confronto fácil”, completou Wilson Jr. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;