Cultura & Lazer Titulo
Prefeito de Miami quer conhecer Vera Fischer
Por Do Diário OnLine
30/12/2000 | 15:30
Compartilhar notícia


O prefeito de Miami, Joe Carollo, que está no Rio de Janeiro, a convite do governador Anthony Garotinho, para as festas do Ano Novo, manifestou seu interesse em conhecer a atriz Vera Fisher.

Carollo avisou os membros do cerimonial do Palácio da Guanabara que faz questao de se encontrar com a estrela global, que atualmente interpreta Helena, em Laços de Família. Para isso foi marcado um coquetel, nesta segunda-feira, no Hotel Sofitel, no qual Vera já confirmou sua presença.

Segundo informaçoes do jornal Brasil Em Tempo Real, nesse mesmo dia será assinado um contrato com o governo de da cidade norte-americana para a realizaçao, em maio, do Festival de Cinema Brasileiro de Miami. Nesse evento, a atriz será a mestre-de-cerimônias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;