Nacional Titulo
Funcionários da Viação Parelheiros fazem protesto em SP
Do Diário OnLine
19/08/2002 | 12:43
Compartilhar notícia


Cerca de 100 funcionários da Viação Parelheiros fazem um protesto em frente à sede da empresa, na zona Sul de São Paulo. Os empregados paralisaram as atividades por não concordarem com ajustes internos que estão ocorrendo na viação.

A SPTrans, que administra o transporte coletivo na capital paulista, informa que a Viação Parelheiros opera cinco linhas entre a zona Sul e a região central da cidade. Foi acionado o esquema para situações de emergência e 56 ônibus de outras companhias estão suprindo a falta dos coletivos da Viação Parelheiros.

Ainda nesta segunda, funcionários da Viação Santo Amaro decidiram voltar à garagem da empresa por discordarem da decisão da companhia, que será fechada, de serem recolocados em outras empresas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;