Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Policiais prendem trio que levou R$ 3,3 mil de lotérica


Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC

18/07/2003 | 21:26


Enquanto apostadores tentavam a sorte em uma casa lotérica no bairro Piraporinha, em Diadema, três ladrões invadiram o local e roubaram cerca de R$ 3,3 mil. O trio, porém, deu azar: eles foram presos momentos depois por policiais militares da 2ªCompanhia do 24º Batalhão e policiais civis do 2º Distrito Policial da cidade.

Segundo informações da polícia, o roubo aconteceu por volta das 14h30 desta quinta na rua dos Escudeiros. Os clientes faziam as apostas e os três ladrões surgiram. "Eles não fizeram escarcéu. Dois deles apenas se aproximaram do caixa, mostraram a arma e exigiram o dinheiro rapidamente. O outro cúmplice ficou na entrada da casa lotérica fazendo a cobertura. Não houve violência, apesar de os três estarem armados", disse o policial militar Flávio Alvarenga.

Após o rápido roubo, o trio correu pela mesma rua no sentido Jardim Independência. Ao mesmo tempo, testemunhas do crime denunciaram o assalto à polícia, que saiu em busca dos assaltantes. Pouco tempo depois, os policiais fizeram o cerco ao trio, que não resistiu à prisão e se entregou. Adriano Rodrigues de Paula, 23 anos, Márcio José da Silva, 20, e Miguel Sebastião da Silva, 47, foram presos em flagrante. Este último tem duas passagens por roubo e é foragido da Justiça. "O Miguel saiu da penitenciária de Bauru no indulto de Dia das Mães, em maio, e já voltou a cometer assaltos", disse Alvarenga.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;