Nacional Titulo
PM apreende 300 quilos de maconha na Favela Alba
Por Das Agências
14/09/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu 300 quilos de maconha quinta-feira à tarde no segundo dia de operação na Favela Alba, na Zona Sul da capital paulista.

A droga estava acondicionada em dez fardos. Três homens foram presos. Batizada de Operação Saturação, a ocupação teve início na quarta-feira. O objetivo da polícia é cumprir 128 mandados de prisão e coibir o tráfico de drogas na região.

Estão no local um efetivo de 450 policiais, cerca de 150 viaturas, dois cães e 24 cavalos, que se revezarão dia e noite.

Dentre as unidades especializadas da Polícia Militar que participam da ação estão Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), COE (Comando de Operações Especiais), Águia (Grupamento Aéreo), Canil, Regimento “9 de Julho”, Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Trânsito.

“Pretendemos mostrar para a comunidade a seriedade do governo do Estado ao aplicar seus recursos técnicos e humanos para o atendimento à comunidade, com o intuito de devolver a confiança das pessoas na ordem pública”, disse o comandante do Policiamento de Choque, coronel Joviano Conceição Lima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;