Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Sindicato não aceita proposta da CET


Do Diário OnLine

18/07/2003 | 14:54


O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema de Tráfego do Estado de São Paulo (Sindiviários) recusou nessa quinta-feira, em assembléia, a proposta de 5% de reajuste salarial oferecida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A categoria decidiu reencaminhar a proposta reivindicada à empresa, reajuste de 4% que deveria ter sido pago em janeiro e aumento de 17,49%. Se ela for negada novamente pela CET, haverá uma nova assembléia para decidir se haverá greve.

“Vamos tentar negociar para que o aumento seja nesse valor, mesmo que tenha de ser parcelado”, afirmou o presidente do Sindiviários, Luiz Antonio Queiroz.

Segundo o presidente do sindicato, além dessa exigência, a categoria também pleiteia a volta do vale de férias e manutenção da cesta básica e do banco de horas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;