Esportes Titulo Luta
Com ilustres na tribuna, WGP de Kickboxing leva 3.000 ao Poli
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O WGP Kickboxing agitou ontem o Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. As 16 lutas disputadas até o início da madrugada foram prestigiadas pelo ex-pugilista Servílio de Oliveira – primeiro brasileiro a conquistar medalha olímpica no boxe – e pelo ginasta Arthur Zanetti, além de 3.000 pessoas que compraram ingressos.

O presidente Paulinho Zorello festejou o sucesso do evento e prometeu a volta do WGP ao município. “Houve lutas espetaculares, tivemos nocaute, foi tudo como esperado. Com certeza retornaremos. Os atletas daqui (de São Bernardo) estão se destacando muito nas artes marciais em geral, em especial o Kickboxing. A ideia é voltar. Temos card só com lutadores da cidade e estão conquistando resultados. É um lugar que traz muito público e nos deixa satisfeitos pelo esforço realizado”, disse.

A edição de ontem foi a primeira organizada no ano pela entidade, que pretende promover outras dez, sendo três fora do País – duas na Argentina e uma no México já estão confirmadas.

Entre as lutas de destaque, Manoel Sousa, um dos competidores que representaram a academia União ABC, do Rudge Ramos, venceu Raphael Silva nos meio-médios até 71 kg. Em outro combate, Jonas Júlio bateu Kaio Modric pela categoria supermédio até 78 kg. A principal atração da noite, o combate entre Bruno Gazani, de São Bernardo, e Marcelo Dionísio, pelo cinturão dos meio-médios, terminaria após o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;