Esportes Titulo Empate
São Bernardo só empata, mas se mantém com folga na liderança

Alvinho decreta a igualdade aos 45 minutos do segundo tempo e garante invencibilidade ao time

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo deixou escapar ontem os primeiros pontos como mandante na Série A-2 do Paulista. Com atuação bem abaixo da esperada, o time sofreu e ficou no empate por 1 a 1 com o Batatais, em duelo realizado no Estádio 1º de Maio.

O resultado mantém o Tigre na liderança isolada da competição, agora com 18 pontos, três a mais do que o Guarani, que fez 2 a 1 no Taubaté e assumiu a segunda posição.

Foi a pior partida do São Bernardo no torneio. Diante de adversário que não vinha bem na competição, o Tigre ficou preso na marcação e esteve perto de tomar o gol no primeiro tempo, mas o goleiro Daniel salvou de forma espetacular contra-ataque finalizado por Cortez.

Antes do intervalo, Matheus Jussa e Felipe Hereda se desentenderam e foram expulsos.

Mesmo com mais espaço, o São Bernardo não conseguiu criar. O Batatais apostava nos contra-ataques e a partida caiu bastante de intensidade.

Quando o 0 a 0 parecia que iria persistir, o time do Interior abriu o placar com Marcão, de cabeça, aos 41, aproveitando cobrança de falta de Fabinho.

Alvinho, sempre ele, livrou o São Bernardo da derrota aos 45 minutos. Ricardinho rolou e o atacante acertou belo chute para assegurar a invencibilidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;