Esportes Titulo
Contusão pode afastar Roque Santa Cruz
Do Diário OnLine
15/07/2002 | 14:49
Compartilhar notícia


Uma contusão sofrida durante um jogo treino pode deixar o atacante paraguaio Roque Santa Cruz alguns meses longe dos gramados. O atleta participava no domingo de um amistoso de sua equipe, o Bayern de Munique, contra a seleção sub-19 da Alemanha, quando torceu o tornozelo em uma dividida.

Ele ficará fora do time “por várias semanas, ou até vários meses”, declarou nesta segunda-feira o técnico Ottmar Hitzfeld. Apesar da gravidade da contusão do atacante sul-americano, o treinador confirmou que não pretende contar com o atacante alemão Carsten Jancker na próxima temporada.

“Jancker está livre para ir, não importa o que aconteça. Ele está liberado mesmo se Santa Cruz estiver contundido por mais tempo”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;