Internacional Titulo
Terrorista procurado se entrega à polícia na Arábia Saudita
Do Diário OnLine
Com Agências
28/06/2004 | 18:47
Compartilhar notícia


Othman Hadi Al Maqbul Al Aamri, um dos terroristas mais procurados na Arábia Saudita, se entregou às autoridades nesta segunda-feira, tornando-se o segundo suspeito a aproveitar a oferta de anistia do rei Fahd, formulada no último dia 23.

Al Aamri, 37 anos, é o número 19 de uma lista, estabelecida pelo Ministério do Interior da Turquia em dezembro de 2003, com os 26 homens mais procurados do país.

"Será concedida a Aamri a anistia oferecida pelo rei Fahd, que representa uma grande oportunidade para quem prejudicou a si mesmo, sua família e a sociedade, e resolveu depois seguir o caminho certo", declarou um representante do Ministério do Interior, citado pela agência oficial SPA.

Em 24 de junho deste ano, o Ministério do Interior havia anunciado a rendição de um saudita, Saaban Ben Mohammad Ben Abdallah Al Laylahi Al Chihri, em função desta anistia para os ativistas islamitas, estabelecida pelo rei, e válida durante o prazo de um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;