Esportes Titulo
Vôlei: São Bernardo vence e é 2° na Superliga
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/02/2005 | 08:25
Compartilhar notícia


O Banespa/MasterCard/São Bernardo venceu na noite de quinta-feira o UCS/Colombo pela Superliga Masculina de Vôlei e recuperou a segunda colocação no torneio. Apoiado por quase quatro mil torcedores, o São Bernardo venceu por 3 sets a 1 (parciais de 23-25, 25-18, 25-16 e 25-20), em 108 minutos.

O resultado deu à equipe o direito de disputar em casa as decisões dos playoffs até a fase semifinal da Superliga. No encerramento do segundo turno da primeira fase, o São Bernardo enfrenta o Bento/Union Pack no sábado, às 15h30.

Mauro Grasso, técnico da equipe, revelou que não gostou muito da atuação do grupo no jogo contra a UCS/Colombo. "Ainda está faltando um pouco de energia. Quero começar os playoffs com o time renovado. Hoje (quinta-feira), o Leozão entrou muito bem no lugar do Riva e melhorou muito os nossos contra-ataques. Ele foi o verdadeiro homem de segurança em quadra. Conseguimos também melhorar um fundamento importante, que é o saque".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;