Esportes Titulo
Tigre apresenta Lucas Gaúcho e deve trazer mais
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Bernardo deve apresentar hoje o atacante Lucas Gaúcho como reforço para a disputa do Campeonato Paulista. O jovem chega por empréstimo do São Paulo até o fim do Estadual. Mas o atleta não deve ser o último a chegar. O presidente Luiz Fernando Teixeira confirmou ontem que mais dois podem ser contratados até sexta-feira, quando expira o prazo de inscrições no torneio.

"Mais um ou dois jogadores virão até o fim da semana. Tivemos a situação da lesão do Kauê (lateral-esquerdo), que pela segunda vez se machuca no campeonato, e o Reinaldo não tem reserva à altura. Além disso, nunca tivemos um meia canhoto. Então, estamos pensando nessas posições. E pode até ser que tragamos um jogador que faça as duas", afirmou.

Sobre a chegada de Lucas Gaúcho, o dirigente não esconde a satisfação e a expectativa sobre o atleta. "É um menino que estaria no grupo campeão sul-americano sub-20, mas acabou cortado. Ele vem para suprir um problema do nosso time. Foi o ataque que nos deixou nessa situação (o Tigre é 16º colocado, com nove pontos/CF)", afirmou Luiz Fernando Teixeira.

O presidente, no entanto, já vê um novo time. "Tivemos um péssimo início. Fizemos uma série de alterações recentes, troca de técnico, chegada de reforços e dispensas. Agora o São Bernardo se encontrou no campeonato. Estava sem padrão de jogo, mas está numa crescente. O moral está alto e vamos chegar ao G-8", concluiu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;