Economia Titulo
Governador de PE acompanhará leilao da Celpe no Rio
Do Diário do Grande ABC
15/02/2000 | 14:52
Compartilhar notícia


O governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, chegou nesta manha ao Rio de Janeiro, acompanhado do vice, Mendonça Filho, e do Procurador Geral do Estado, Sílvio Pessoa, além de outros assessores, para acompanhar os últimos preparativos para o leilao da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que será realizado na próxima quinta-feira.

A equipe está atenta aos recursos jurídicos contrários ao leilao. O Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco poderá entrar com um mandado de segurança, recurso que seria subscrito pela Central Unica dos Trabalhadores (CUT). Entidades trabalhistas e partidos de oposiçao (PT, PC do B, PDT e PSB) realizaram um ato de protesto contra a venda da Celpe, nesta manha, no edifício Anexo da Assembléia Legislativa do Estado, e distribuíram uma revista com retrospectiva dos 35 anos de atividade da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;