Nacional Titulo
PM estoura ponto de tráfico de drogas na zona Norte de SP
Do Diário OnLine
15/07/2001 | 16:24
Compartilhar notícia


Policiai militares estouraram na madrugada deste domingo o principal ponto de venda de produtos roubados e entorpecentes da Favela Zaki Narchi, em Santana, zona Norte de São Paulo.

Seguindo uma denúncia anônima, a polícia invadiu a favela e estourou dois barracos que pertenciam ao líder do tráfico na região, identificado como Reginaldo. Durante a ação, dois bandidos saíram dos barracos e atiraram contra os policiais. Eles conseguiram fugir.

Nos barracos foram encontrados CD-players, toca-fitas, cartões de crédito, talões de cheque, um revólver niquilado calibre 38 da PM, documentos pessoais, cerca de R$ 3 mil em cheques, e de 20 pedras de crack.

Segundo a polícia, o traficante mora no conjunto de prédios do Cingapura, ao lado da favela, e usa o barraco para o tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;