Setecidades Titulo
Trecho da avenida Pereira Barreto é reaberto
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
18/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Foi reaberto por volta das 13h30 desta quinta-feira o trecho da Pereira Barreto, entre a avenida Lauro Gomes e a rua José Versolato, sentido Santo André-São Bernardo. A via estava interditada desde o último dia 27 por conta de intervenções do programa São Bernardo Moderna.

Estiveram presentes na reinauguração o coordenador do programa, Paulo Guidetti, e o prefeito de São Bernardo, Willian Dib (PSB). O objetivo da obra é fazer com que o trânsito flua melhor na chegada à cidade. "O ganho será sensivelmente percebido pelos motoristas", afirma o coordenador-geral do projeto, Guidetti.

Com investimento de R$ 2,4 milhões, as obras foram executadas pelo Consórcio Viário São Bernardo. O local recebeu novo passeio público com piso de concreto vassourado e gradil de proteção, além de nova sinalização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;