Economia Titulo
Oportunidades para nível fundamental nas Clínicas
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) promove concurso a fim de preencher quatro vagas para o cargo de oficial de serviços e manutenção. As oportunidades são voltadas aos candidatos de nível fundamental incompleto - antiga 4ª série.

Os cargos são para mecânico, encanador, operador de caldeira ou pedreiro. Em todos os casos, a remuneração é de R$ 509,43.

Interessados podem fazer a inscrição até dia 30 desse mês. É necessário preencher a ficha de inscrição, emitida pelo site do Hospital das Clínicas (www.hcnet.usp.br) e enviada por meio do correio. A carta deve ser registrada e encaminhada para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal, da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 225, 1º andar, no prédio da Administração, em Cerqueira César, São Paulo (SP), CEP 05403-010.

MAIS DOCUMENTOS - O candidato deverá anexar, junto à ficha de inscrição, os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade, cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental incompleto, cópia do diploma do curso formal de operador de caldeira (apenas para os interessados na função) e comprovante de depósito bancário a favor da agência 01330-7, conta 13000007-3, no valor de R$ 8,18.

As provas objetiva e prática-oral serão aplicadas em dia, horário e locais ainda a serem divulgados, com cinco dias de antecedência, por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo e, também, do site www.imesp.com.br. (com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;