Nacional Titulo
Alckmin inaugura unidade de saúde na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
15/07/2001 | 15:56
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), inaugurou neste domingo mais uma unidade do Qualis na zona Leste de São Paulo. O novo posto tem cinco consultórios, além de salas de osbeservação, coleta de sangue, exames e vacina. Em companhia do ministro da Saúde, José Serra, Alckmin voltou a dizer que a sucessão presidencial deve ser discutida em 2002.

No entanto, ele disse que o nome de Serra – um dos cotados para disputar as próximas eleições pelo PSDB – é tão bom como o dos outros possíveis candidatos Tasso Jereissati, governador do Ceará, e Paulo Renato, ministro da Educação.

Já Serra não aceito falar sobre a disputa presidencial. Ele acabou falando sobre a inauguração do Disque-Saúde, que acontece nesta segunda-feira, junto com a divulgação de um balanço do Ministério da Saúde sobre o desenvolvimento dos genéricos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;