Política Titulo
PSDB-SP vai cobrar mensalidade de filiados
Por Do Diário OnLine
05/02/2004 | 10:02
Compartilhar notícia


O PSDB da cidade de São Paulo vai passar a cobrar mensalidade de seus filiados. O partido pretende arrecadar dinheiro suficiente para bancar o aluguel de sua nova sede, na rua Genebra (Centro), que será inaugurada nesta quinta-feira.

Os tucanos ainda não definiram o valor que seus 27 mil filiados na capital paulista terão de pagar por mês. Os oito vereadores, oito deputados estaduais e cinco deputados federais do PSDB de São Paulo pagam ao partido 3% de seus rendimentos no cargo público.

O PSDB de São Paulo nega que a cobrança de seus filiados seja inspirada nas mensalidades pagas pelos petistas desde a fundação do partido. O valor pago pelos filiados do PT é a maior fonte de renda da sigla.

Campanha- Os tucanos paulistanos vão comprar as imagens feitas pela TV Bandeirantes da prefeita Marta Suplicy (PT) discutindo com uma moradora atingida por uma enchente na zona Sul. Eles pretendem usar a cena para sugerir que a candidata à reeleição não tem preparo emocional para dirigir São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;