Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
08/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/Viviane e Ricardo ficam perturbados ao ficarem muito próximos um do outro. Ele a convence de acompanhá-lo até a mansão e a observa admirado. Sofia se intromete na cozinha e implica com os empregados. Antônia se ilumina ao ver Vitória/Viviane entrar com Pepe. Ela conta que Ricardo pediu para ela entrar e todos se surpreendem. Beatriz e Sofia ficam perplexas. Gilmar faz supostos planos para Suely, que fica radiante. Vitória/Viviane conta para Vicente e Ricardo como descobriu a senha de Daniel e o segundo reage incrédulo. O médico pede para a moça voltar a trabalhar em sua casa e ela aceita. Beatriz e Sofia tentam ouvir a conversa. Ricardo avisa a Gilmar que Vitória/Viviane e Pepe apareceram e ele fica eufórico. Breno e Jane chegam à mansão e o rapaz fica curioso para conhecer Vitória/Viviane. Mundinha confessa seu interesse por Filhinho. Magali reclama de não poder sair de casa. Vitória/Viviane insiste em voltar ao trabalho e Antônia consente contrariada. Breno comenta com Ricardo que pode tentar abrir o arquivo que ele não conseguiu ver. Viviane reage ao ver Breno à mesa e volta para a cozinha. Sofia e Beatriz comentam com Ricardo sobre a atitude da moça. Antônia cuida de Vitória/Viviane e a manda descansar. Leninha incentiva Mundinha a falar com Madame Gilda. Gilmar não consegue disfarçar a euforia por Viviane ter voltado. Sofia e Beatriz fazem intriga de Gilmar e Vitória/Viviane para Jane. Vanessa responde um questionário em uma revista e comenta com Sandra. Clara pede para Mariana convencer Dalva a deixá-la brincar com Tadeu. Madame Gilda discute com Zenilda antes de Leninha e Mundinha chegarem. Viviane se assusta ao ver Gilmar olhando para ela na mansão. Daniel reage horrorizado ao descobrir que Beatriz será a mãe de seu filho.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal fica lisonjeado com a atitude de Zeca e recebe o filho de braços abertos. Iolanda fica indignada com a desconfiança de Goretti em relação a suas intenções com Leal. Iolanda declara seu amor por Leal e Goretti surta. Maureen adverte Niemann para não subestimar Leal. Deodora informa o pai que Leal está se divertindo com amigos como se nada tivesse acontecido. Ditta e Bárbara correm pelo hospital para chegar à UTI. A turma da Galeria debocha de uma foto de Ditta e Bárbara juntas. Túlio avisa Jannis que já resolveu o que fará com a bolsa de estudos e ela fica muito triste. Renato diz a Nelinha que quer ficar com ela para sempre. Nara chega ao Titã e destrata Izadora e Titto. Duba e Max namoram sob a fiscalização de Miranda. Fidélio tenta conversar com Nara, mas ela não o deixa falar. Filomena se desespera com o sumiço de Hélia e implora para que Maureen volte a dar aulas. Pasquale pede para Tartana tomar conta da pizzaria. Milena fica comovida com o presente que recebe de Tartana. Faustaço e Zuppo levam Zeca a uma quadra de futebol para que ele possa fazer parte da turma.  Niemann tenta descobrir qual é a relação entre Hélia, Leal e Zeca. Deodora pede para Portinho perdoá-la e o beija. Renato pergunta a Nelinha o que aconteceu entre ela e Zeca no passado. Portinho expulsa Deodora, mas fica perturbado com o beijo que ela lhe deu. Nelinha fala com Renato que o ama. Max, Ditcha e Madrugadinha se preparam para o jogo. Hélia fica aflita ao desconfiar que Maureen  possa ter ouvido sua conversa com Fidélio. Tertuliana se surpreende ao ver Goretti seguindo as ordens de Iolanda. Duba, Miranda e Iolanda aparecem no campo de futebol. Leal e Zeca se entrosam no jogo. Ditta e Bárbara se comovem com o estado de Ramón e buscam apoio uma na outra. Katrina vê Led e Dodô juntos e fica com ciúmes. Leal e Zeca conversam animados sobre futebol. Hélia e Maureen se desentendem na escola de dança. Leal e Iolanda se beijam.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Betina fica constrangida ao perceber que Malu sabe de Carlos. Sandrinha e Benê voltam para a favela. Luciana discute com Miguel por não poder subir na Torre Eiffel. Miguel dança com Luciana na margem do Rio Sena. Coisa Ruim comemora a volta de Benê e Sandrinha para a favela. Sandrinha exige que Benê arrume um emprego. Ariane repreende Ellen pela maneira como ela trata Ricardo. Luciana confessa a Miguel que fica constrangida com a ajuda que precisa dele. Miguel leva Luciana para visitar os jardins de Monet e ela fica radiante com a surpresa do marido. Luciana faz uma declaração que deixa Miguel comovido. Soraia diz a Dora que acredita que Garcia esteja desconfiado que Juan Carlos não seja seu filho. Onofre ouve a conversa entre Soraia e Matilde sobre a paternidade de Juan Carlos. Regina sugere que Felipe e Renata se casem. Miguel faz uma surpresa para Luciana, que fica deslumbrada. Tereza vai ao encontro de Marcos no quarto de Luciana e o surpreende. Tereza encontra Marcos, triste, no quarto de Luciana. Os dois conversam sobre o passado e ela tenta disfarçar seu desconforto quando ele se aproxima. Benê sai arrumado de casa para procurar um emprego e os bandidos o observam descendo o morro. 

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Frazão sugere a Claude que ele apresente Nara como sua esposa. Afrânio comenta com Sergio que Claude não vale nada. Sergio diz que a maioria do povo do cortiço acha o francês uma boa pessoa. Rosa avisa Janete que não quer conversa com a diretoria. Egídio contrata modelo para se passar por repórter, para que ele conte ao casal Smith a verdade sobre o casamento de Claude. Beto convida Elisa para ir ao seu quarto, mas ela recusa. Sergio resolve ver Raquel na porta do cursinho. Ela pede que Sergio respeite sua decisão de acabar o namoro. Catarina liga para Amália e desmarca o jantar. Frazão pede para Rosa falar com Claude. Ela não aceita o pedido e alega que Claude não quer que ela ponha os pés na diretoria. Frazão pede para Claude tratar bem Rosa, pois ela é uma funcionária especial, pois é sua esposa legítima. Claude encara Rosa e diz que precisa falar com ela. Rosa aceita negar que está casada, a quem perguntar. Mas exige que Claude vá na casa dela, para fingir que está namorando com ela. Claude aceita passar na casa de Rosa. Falso repórter, contratado por Egídio, pergunta a Mr. Smith sobre o casamento de aparências de Claude. Frazão comenta com Claude que Rosa só ajudou o empresário, sem interesse, e que a família dela tem moral e ética. Mrs. Smith avisa o marido que pretende desfazer o acordo com Claude, caso ele tenha casado por interesse. Em conversa com Egídio, Janete elogia Beto e confessa que quer voltar a jantar na casa dele. Frazão pergunta para Alzira como Erci soube que Claude e Rosa casaram. Amália confessa a Terezinha que não confia tanto no noivado de Rosa e Claude. Terezinha fica surpresa com a revelação da mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;