Nacional Titulo
PE: ministros debatem violência contra a mulher
Da Agência Brasil
17/08/2003 | 11:26
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, Humberto Costa, participa nesta segunda-feira, em Pernambuco, de uma audiência pública sobre violência contra as mulheres. Só este ano, 109 pernambucanas foram vítimas de violência. O evento é promovido pela secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, com apoio do Fórum de Mulheres do Pernambuco.

Além de Humberto Costa, participarão dos debates os ministros Emília Fernandes, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres; Matilde Ribeiro, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, e Nilmário Miranda, da Secretário Especial de Direitos Humanos. Também estará presente ao encontro o secretário nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça, Luiz Eduardo Soares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;