Esportes Titulo Copa Paulista
De cara nova, Água Santa estreia técnico Fahel Júnior
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC:


O Água Santa estreia às 15h de hoje, contra o XV de Piracicaba, pelo Grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista, de cara nova em todos os sentidos. A partida será a primeira do técnico Fahel Júnior no comando do Netuno, que teve o elenco reformulado após a saída de Edinho – oito atletas deixaram o clube e quatro chegaram, sendo que um deles é velho conhecido da torcida: o volante Serginho, 36 anos, que atua pela agremiação desde a Segundona, equivalente à Quarta Divisão estadual. O zagueiro Gustavo Gatti foi promovido da base e os meias Alan Mota e Sampson vieram do Mogi Mirim.

Por isso, Fahel Júnior, nos quatro dias em que treinou a equipe, colocou como prioridades o entrosamento e o posicionamento tático.

“Houve grande mudança dentro do elenco. Chegaram três atletas, mas saíram oito. Procurei trabalhar o entrosamento e o esquema tático”, afirmou o treinador, que sentirá a ansiedade apenas até o início da partida.

“Estreia é sempre motivo de um pouco de ansiedade dos atletas e minha também. Mas quando começa (o jogo), tudo volta ao normal”, complementou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;