Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Domingos Montagner é sepultado em São Paulo

Vinícius Castelli  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Familiares, atores e fãs compareceram ontem ao velório e enterro, que aconteceu na Zona Leste


Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC

18/09/2016 | 07:00


 O corpo do ator Domingos Montagner foi sepultado ontem, por volta do meio-dia, no Cemitério da Quarta Parada, no Tatuapé, Zona Leste da Capital, sob sol forte e diversas homenagens. Fãs e curiosos acompanharam de longe o enterro e cantaram e rezaram para o artista. Além de familiares, diversos atores e amigos estiveram presentes para acompanhar o cortejo.

No cemitério, uma fita amarela, seguranças e equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) isolaram o corredor por onde passou o corpo de Montagner. Enquanto algumas pessoas se espremiam para tentar ver o enterro, outras subiam nas lápides para buscar melhor visão.

O velório, que durou cerca de quatro horas, foi realizado no Teatro Fernando Torres, também na Zona Leste de São Paulo, e teve início por volta das 7h. A cerimônia foi fechada ao público, que se aglomerou nas ruas próximas. Entre os presentes estiveram no local os atores Camila Pitanga, Antonio Fagundes, Dira Paes, Marcos Palmeira, Ingrid Guimarães e Marcelo Serrado, além dos amigos de circo.

Luciana Lima, mulher do artista, compareceu sem a presença dos filhos. Abalada, não quis falar com a imprensa. Francisco Montagner, irmão do ator, foi rapidamente ao portão do teatro e agradeceu a presença e o carinho dos fãs.

Nas ruas, famílias e curiosos tentavam espiar quem chegava e quem saia. Emerson Passos, 46 anos, de Santo André, passou parte da manhã em frente ao teatro e compareceu ao enterro. “Acompanhava o trabalho do ator. Todos que o conheciam gostavam dele. Quando soube da morte achei que era na novela. Quando fui checar, vi que havia morrido de verdade”, contou, entristecido. “Vim prestar minha homenagem”, completou.

Moradora da Capital, Florita Fernandes, 82, também foi à frente do teatro dar adeus ao artista. “Conhecia a mãe dele. As lembranças que tenho do Domingos são maravilhosas. Sempre muito educado, uma beleza de pessoa.”

A pequena Melissa Jesus Resende, 9, também quis levar seu carinho à família de Montagner. Ela, que acompanhava a novela Velho Chico, da qual participava o ator, disse que guarda boas lembranças dele.

 

MORTE

Domingos Montagner, 54, morreu na quinta-feira, no Rio São Francisco, em Sergipe. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o ator foi vítima de asfixia mecânica provocada por afogamento. Ele havia gravado cenas da novela na manhã daquele dia e, após o almoço, foi tomar banho de rio acompanhado da atriz Camila Pitanga.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;