Nacional Titulo
Grupo é preso em ritual de magia negra no centro de SP
Do Diário OnLine
18/09/2003 | 08:32
Compartilhar notícia


Cinco pessoas foram presas na Consolação na noite desta quarta-feira, no centro de São Paulo, realizando um ritual de magia negra. Policiais militares chegaram ao local após vizinhos do imóvel terem denunciado barulho de vários animais.

Na casa de número 56 da rua Maceió foi encontrado um cômodo com “imagens diabólicas e todo sujo de sangue”, disse a polícia à Rádio CBN. No centro desta sala estavam oito frangos e dois cabritos mortos, que seriam “servidos de sacrifício” para supostas entidades do mal. No local, a polícia encontrou ainda dois cabritos vivos.

Em depoimento, os cinco homens presos, que usavam túnicas escuras, explicaram que o ritual ainda estava na metade. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (Consolação).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;