Cultura & Lazer Titulo
Corpo de Carlos Zara é velado em São Paulo
Do Diário OnLine
11/12/2002 | 11:18
Compartilhar notícia


Foto:Divulgação O ator Carlos Zara, 72 anos, morreu na manhã desta quarta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos. Zara estava internado há cinco dias por causa de um câncer no esôfago, descoberto em agosto do ano passado. Ele está sendo velado no próprio hospital e será cremado nesta tarde no Crematório de Vila Alpina.

Há dez anos, o ator sofria de uma doença degenerativa que limitava o movimento das pernas. Natural de Campinas, no interior de São Paulo, Antônio Carlos Zaratini era casado com a atriz Eva Wilma há 22 anos.

Seu último trabalho na TV foi o seriado Mulher, da Rede Globo, no qual vivia Otávio, marido da personagem Marta, interpretada por Eva Wilma.

Entre os trabalhos importantes que o ator participou estão as novelas Pai Herói, O Julgamento, O Meu Pé de Laranja Lima. Mas foi em Mulheres de Areia (1973) que ele mais se destacou. Ele também participou do remake da trama, mas com outro personagem.

Zara atuou em 30 novelas, 26 peças de teatro e quatro filmes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;