Nacional Titulo
Bebê é encontrado em caçamba de carro em SP
Por Do Diário OnLine
24/09/2001 | 09:56
Compartilhar notícia


Um bebê do sexo feminino, com cerca de cinco dias de vida, foi encontrado na manhã desta segunda-feira dentro da caçamba de uma pick-up Fiorino branca, na zona Norte de São Paulo. A criança, enrolada em um cobertor fino, estava vestindo uma blusa e ainda trazia parte do cordão umbilical. O bebê foi levado ao Pronto Socorro do Jaçanã.

A criança foi encontrada por duas adolescentes, identificadas como Mayara e Daiane, ambas de 15 anos. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, as adolescentes foram informadas sobre o bebê por um rapaz, ainda desconhecido.

O bebê, após receber alta do hosptial, deve ser encaminhado ao SOS Criança. A polícia ainda não tem pistas sobre os pais da menina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;