Nacional Titulo
Polícia apreende 60 mil litros de combustível adulterado em SP
Do Diário OnLine
24/07/2002 | 10:55
Compartilhar notícia


Policiais Civis apreenderam 45 mil litros de gasolina e 15 mil litros de álcool adulterados na região de Campinas, no interior de São Paulo. O combustível estava em um armazém clandestino de propriedade de João de Gaspi, 54 anos, e Renato de Gaspi, 30.

João e Renato – pai e filho – estão presos. Eles responderão por crime contra a ordem tributária. Os policiais ainda apreenderam no armazém uma série de notas fiscais frias e materiais de escritório – entre eles um computador que continha uma lista de 50 postos da região que recebiam o combustível adulterado.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Agência Nacional do Petróleo (ANP) realizará nessta quarta-feira uma análise do material apreendido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;