Nacional Titulo
Imperador do Ipiranga e Pérola Negra sobem para o Grupo Especial
Do Diário OnLine
Com Agências
28/02/2006 | 13:25
Compartilhar notícia


As escolas campeãs do Grupo de Acesso do Carnaval foram a Imperador do Ipiranga e Pérola Negra, que desfilarão no Grupo Especial em 2007. A apuração também aconteceu no final da manhã desta terça-feira.

As escolas Prova de Fogo, União Independente e Camisa 12 ficaram nas últimas posições e foram rebaixadas. A Liga Independente das Escolas de Samba puniu a Camisa 12 com a perda de 68 pontos: um deles por expor o escudo do Corinthians e outros 67 por desfilar com menos integrantes do que o mínimo estabelecido (um por desrespeitar a norma e um ponto por cada pessoa a menos).

O Grupo de Acesso terá no próximo ano Gaviões da Fiel, Acadêmicos de Tatuapé, Leandro de Itaquera e Camisa Verde e Branco, que foram rebaixadas do Grupo Especial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;