Política Titulo
Lula cumpre agenda privada em Brasília
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
10/09/2005 | 13:27
Compartilhar notícia


 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre nesse sábado agenda privada e passa o dia na residência oficial da Granja do Torto. A informação é da Assessoria de Comunicação do Palácio do Planalto.

Pela manhã, o presidente Lula gravou o programa de rádio Café com o Presidente e recebeu algumas visitas. Estiveram presentes o ministro Luiz Dulci e o chefe de gabinete da presidência, Gilberto Carvalho.

Na segunda-feira, o presidente viaja para a Guatemala, onde deve permanecer até terça. A viagem surgiu de um convite formulado pelo presidente Oscar Berger e se iniciará com encontro bilateral, quando será assinado Memorando de Entendimentos entre o Brasil e a Guatemala para o estabelecimento de mecanismo permanente de consultas políticas.

Lula deve participar também do encerramento da Conferência Latino-americana sobre Fome e Pobreza, que conta com o apoio da FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação) e do Programa Mundial de Alimentos, além de outros organismos internacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;