Nacional Titulo
Polícia prende um dos mais procurados ladroes de carros
Do Diário do Grande ABC
08/05/2000 | 08:57
Compartilhar notícia


Policiais da 1ª Companhia do 10º Batalhao de Polícia Militar do Interior prenderam no final da tarde deste domingo um dos mais procurados ladroes de veículos importados do Estado de Sao Paulo.

Sebastiao Bernardes Francisco Neto, 24 anos, mais conhecido como " Maneco", foi preso pelos soldados Silvestre e Pessotti depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Sebastiao e mais três homens estavam dentro de um veículo roubado no meio de um canavial no bairro de Santana, zona rural de Piracicaba, interior de Sao Paulo.

O carro, um Mitsubishi preto, placas BUD 1111, de Sao Paulo, registrado em nome de André Alexandre Sacche, foi roubado há uma semana na capital. Na ocasiao, a quadrilha tomou toda a família de André como refém, além de levar jóias e dinheiro da casa.

Os demais integrantes da quadrilha fugiram pelo canavial. Segundo a Polícia, esses bandidos agiam principalmente na cidade de Sao Paulo. A ficha policial de "Maneco" é grande. Sao 33 roubos, entre eles muitos a bancos e a resistências, receptaçoes e formaçao de quadrilha. O indiciado era procurado pela Justiça, pois havia fugido há um ano do Cadeiao de Piracicaba. Cinco carros da Polícia Militar tiveram de fazer a escolta de Maneco, bandido considerado de alta periculosidade, até o Cadeiao de Piracicaba.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Piracicaba, aos cuidados do delegado José Antonio Chiarelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;