Esportes Titulo Corrida de rua
Inscrições para Circuito Popular em São Caetano estão esgotadas

Terceira etapa do ano, com início às 8h de domingo, terá largada na Avenida Kennedy

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


As inscrições para a etapa de São Caetano, a terceira do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que ocorre a partir das 8h de domingo, estão esgotadas. Devido à intensa procura, as vagas colocadas à disposição acabaram antes do prazo, que iria até amanhã.

Os inscritos para a disputa são-caetanense receberão kit pré-prova com camiseta rosa, chip de cronometragem – para aqueles que optaram pela corrida de cinco ou dez quilômetros – e número de peito. Após a etapa, todos receberão medalha personalizada com o mapa do município e lanche. O local de retirada dos kits será divulgado em breve.

Além disso, os participantes poderão usufruir dos serviços da clínica CRS e da Apetece, que disponibilizará 3.000 frutas para consumo antes e depois da prova. Um homem e uma mulher também serão sorteados para um mês de treinos com a assessoria esportiva Balbino Performance.

Além de São Caetano, o Circuito Popular ainda passará por Diadema (21/8), São Bernardo (11/9), Mauá (6/11) e encerra em Santo André (4/12).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;