Política Titulo Eleição em Diadema
Secretário de Lauro, Teodózio diz que ‘estará com governo'

Apesar do discurso, secretário mantém diálogo com o PT

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
08/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Secretário de Segurança Alimentar e presidente do PSC em Diadema, Teodózio Gregório da Silva afirmou que “é governo e estará com o governo na eleição”. Seu partido e o PR, sigla também de sustentação, estudam nos bastidores abandonar a base do prefeito Lauro Michels (PV) para apoiar o petista Manoel Eduardo Marinho, o Maninho.

“O PSC esteve com o Lauro na primeira eleição (em 2012) e estará com ele agora, de novo, para o bem de Diadema”, disse Teodózio, buscando afastar comentários sobre possível debandada.

Apesar do discurso, Teodózio mantém diálogo com o PT. No domingo, ele e o vereador Luiz Paulo Salgado – presidente do PR municipal – se encontraram com o ex-prefeito José de Filippi Júnior, coordenador da campanha de Maninho ao Paço. A reunião aconteceu na Câmara.

No sábado, o Diário mostrou que a ruptura é iminente e que o PSC pode até indicar a presidente licenciada da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marilza Nagazawa como vice na chapa de Maninho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;