Internacional Titulo
Papa reza pelas vítimas da avalanche de lama nas Filipinas
Por Da AFP
19/02/2006 | 14:50
Compartilhar notícia


O Papa Bento XVI rezou neste domingo pelas vítimas da avalanche de lama que soterrou na sexta-feira um povoado inteiro nas Filipinas e por seus familiares, ao término da oração do ângelus na Praça de São Pedro.

"Nossos corações estão com aqueles que sofrem as conseqüências devastadoras do deslizamento de terra nas Filipinas", disse dirigindo-se aos fiéis reunidos na praça para ouvi-lo.

"Peço-lhes que se unam às minhas orações pelas vítimas, por seus parentes e por todos os que se tenham sido afetados por esta catástrofe", acrescentou o Sumo Pontífice.

Segundo um registro provisório divulgado neste domingo pelo Conselho Nacional de Coordenação de Catástrofes, a gigantesca avalanche de lama que engoliu a aldeia de Guinsaugon, no centro das Filipinas, deixou 65 mortos, 20 feridos e entre 1,4 mil e 3 mil desaparecidos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;