Esportes Titulo
Para Luxemburgo, empate com o Grêmio está de bom tamanho
Das Agências
22/09/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Quem te viu, quem te vê. O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, tem adotado discurso bem mais ameno nos últimos meses e chega ao ponto de afirmar que o empate é um bom resultado diante do Grêmio, neste sábado, às 18h10, no Olímpico, em Porto Alegre. Algo impossível de se imaginar para um treinador que ganhou fama pelo seu estilo avassalador.

“Não desprezo o empate lá no Sul. O empate pode ser um bom resultado. Estamos buscando uma vaga igualzinho a eles, e este resultado pode fazer diferença na reta final”, disse.

O time paulista é o terceiro colocado no Brasileirão, com 42 pontos, um a mais do que o gaúcho, quinto colocado.

Depois do Grêmio, o Santos terá mais três adversários indigestos: Vasco, Cruzeiro e Botafogo, todos brigando por vagas na Libertadores.

“Desses quatro próximos jogos contra adversários diretos pela vaga (à Libertadores), só enfrentaremos em casa o Vasco. Jogaremos três fora. E serão jogos complicados, pois todos eles querem alcançar a mesma coisa que a gente”, diz Luxemburgo.

Para este sábado, a ordem no Peixe é jogar na base da garra. “As equipes gaúchas chegam forte mesmo, mas sabemos disso e estamos preparados. Precisamos enfrentá-los de igual para igual”, disse Kléber Pereira.

Críticas - O goleiro Roger, que trocou o Santos pelo Botafogo na última semana, criticou sexta-feira os zagueiros do Peixe. “Aos poucos vou me entrosando. Por exemplo, já sei que a dupla de zaga aqui sabe sair jogando. No Santos eu não podia sair tocando para os zagueiros”, disse o goleiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;