Setecidades Titulo
Tempo bom e alegria nos parques de Santo André e São Caetano
Por João Guimarães
Especial para o Diário
09/09/2007 | 07:25
Compartilhar notícia


O sol de sábado na região fez a alegria de quem não viajou neste feriado. Os que não optaram por enfrentar as estradas puderam aproveitar as cidades tranqüilas para visitar parques e clubes da região.

A professora Elizabeth Caceres foi uma das moradoras do Grande ABC que preferiram evitar o trânsito da folga prolongada. Encarar por volta de quatro horas de estrada para chegar em alguma praia não estava em seus planos. “Já passo tanto nervoso em sala de aula... Não vou vou procurar mais”, brincou.

Elizabeth visitou sábado o parque Chico Mendes, em São Caetano. O mesmo local escolhido pelo produtor cultural Ronaldo Lima. Ele, sua esposa Geni Garcia Batista e o filho Gabriel fizeram um piquenique no local.

“A gente vem sempre aqui. Mas hoje deu para aproveitar melhor”, disse Lima, que não conseguiu viajar porque teve de trabalhar dois dos três dias do feriado.

Celso Daniel - Em Santo André, as crianças lotaram as instalações do parque Celso Daniel. A dentista Rilena Guazzelli estava acompanhada por sua mãe, Tereza Guazzelli, e pelos filhos Pedro e Bruno. “Meu marido é mecânico e está de plantão hoje. Melhor ficar aqui do que em casa”, consolou-se.

Freqüentadora assídua do espaço, Rilena afirmou que, apesar do movimento estar abaixo do normal sábado, a freqüência foi considerada alta para um feriado de cidade quase vazia.

O estacionamento da área verde de Santo André apresentava uma pequena fila de espera no início da tarde de sábado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;