Esportes Titulo Mais Série A-2
Grêmio Barueri vence Audax; Rio Claro e Velo empatam

Sexta rodada será completada hoje com quatro jogos

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Barueri comprovou o bom momento no Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem, na Arena Barueri, pela sexta rodada, venceu o Audax por 1 a 0, gol de Alex Lima. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe, que antes já havia derrotado São Carlos (fora de casa, por 3 a 2) e São Bernardo (na Arena, por 2 a 0).

Com o resultado positivo de ontem, a equipe chegou aos 11 pontos e ocupa a sexta colocação. Já o rival é sétimo e teve o segundo revés seguido (perdera do União São João, em casa, por 2 a 0).

No clássico local, Rio Claro (11º, com oito) e Velo Clube (quarto, com 11) empataram por 2 a 2. Já em Araraquara, Ferroviária (13º, com seis) e União Barbarense (vice-líder, com 13) também ficaram na igualdade: 1 a 1.

Outro empate ocorreu em São Carlos: o time da casa (12º, com sete) não saiu do zero contra o Palmeiras B (oitavo colocado, com oito).

Hoje, no complemento da rodada, jogam Penapolense x América, Santacruzense x Red Bull, Rio Preto x Noroeste e Monte Azul x São José.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;